Estou um pouquinho atrasada, mas não poderia deixar de publicar sobre essa festa super criativa: 1 ano da Tarsila! Antes de contar como foi essa festinha super especial, vamos para o início. Vou apresentar a Tarsila.
Essa garotinha fofa (foto abaixo) é filha de um casal super empolgado e cheio de ideias. Eu e meu marido conhecemos a mamãe Jamile no trabalho. Ela conheceu o Marcos, um nordestino arretado de Currais Novos (RN). Tô certa? =) Bom…Continuando. Eles se casaram e engravidaram. É aí que nossos mundos se cruzaram novamente. Que mãe não se aproximou de alguém que não tinha muito contato por conta do filho? #Quemnunca?
Desde a gravidez, passei a acompanhar os posts super criativos dos dois nas redes. Comentava e ria sozinha dos posts. Quando a Tarsila nasceu, eles decidiram reunir a galera do trabalho (eu já estava trabalhando em outro lugar, mas meu marido continuava no mesmo local) e reunir os bebês. Foi quando eu conheci pessoalmente a Tarsila e o @PapainoControle = Marcos. Foi super legal ter sido recebida por essa família tão animada em um lanche. Se não me engano, era um mesversário da Tarsila. Como a Jamile tem jornada dupla de trabalho, o Marcos fica por conta da Tarsila em um período do dia (o que lembra muito a rotina do “Papai na Rede”…hehehe). Perto do aniversário de 1 ano da boneca, o @PapaiNoControle começou a arquitetar um super aniversário! E olha no que resultou:
E para comer, muitas opções. Além do cardápio baby com variedades de leites, papinhas, biscoitos, os adultos se esbaldaram com carrocinhas de crepe, batata frita, pipoca e algodão doce. Também tinha duas panelas enormes de comida, cachorro quente, salgadinhos…Eles arrasaram na recepção! Tudo feito com muito carinho e era muito fácil notar isso em cada detalhe da festa. Quem chegava se sentia acolhido com a felicidade desse trio!
Acompanhem as redes do @PapaiNoControle e vocês vão ver as aventuras dele com a Tarsila! =)
Obrigada, família linda, por me permitirem publicar um pedacinho dessa comemoração tão especial!
Sem comentários ainda. Seja o primeiro a comentar!