Enfim, meu tão sonhado projeto saiu do forno. Desde que me formei em Jornalismo, em 2007, passei por várias áreas e atuei em várias empresas de comunicação. Mas, desde o início a minha vontade era estar em algum lugar que eu pudesse escrever. Os assuntos foram mudando com o tempo, bem como os formatos (hoje, sou muito mais digital!).
Mesmo descrevendo situações, narrando fatos, ainda faltava algo que me pegasse de jeito e me fizesse largar minhas anotações tão pessoais para desbravar, então, a blogosfera. Não era “algo” mas, sim, “alguém” – o pequeno Miguel!
Com a gestação, não só me veio a vontade de dividir tudo que eu estava sentindo como me deu vontade de unir esse momento mágico da maternidade com o que eu vinha fazendo desde que me tornei jornalista: a busca pelas melhores informações para as pessoas, por fatos de utilidade pública, opiniões de especialistas, etc.
Dessa mistura toda, surgiu o projeto Mamãe na Rede. Além de um local para nós mamães trocarmos experiências, o site tem a missão de orientar os pais; principalmente os de primeira viagem, oferecendo material de qualidade produzido por profissionais de saúde; divertir com depoimentos de mamães e papais; emocionar com experiências bacanas; além de ser um canal também de exposição daqueles produtos novos e seminovos que os pais queiram vender.
E, por último e mais importante, quero muito que o Mamãe na Rede se torne uma referência na ajuda às mamães e bebês carentes. Por conta do início da minha história como mamãe, vocês poderão entender ainda mais o porquê de querer tanto dedicar esse espaço para ajudar quem precisa!
Navegue, leia, participe, aproveite! Espero que gostem!
Sem comentários ainda. Seja o primeiro a comentar!